quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A GREVE É COVARDIA E EGOÍSMO


Greve serve para os sindicatos se beneficiarem, pois você vai trabalhar em dobro pra recuperar o tempo, o Sindicato NÃO

A GREVE é um ato covarde, porque não tem como se defender, ficar sem banco, sem médico, sem transporte, sem aula, é igual a um tiro a queima roupa sem tempo de se defender. O grevista é um covarde. É a única forma dos sindicatos ganharem mais dinheiro.
Para que o sindicato tenha uma porcentagem maior eles apelam para as GREVES, e sabe quem perde com isso? VOCÊ!!!!

Se você acha que um dono de Banco ganha muito, abra um banco, se você acha que o dono da Empresa é folgado, abra uma empresa.

A Greve afeta as crianças que querem estudar, o Sindicato não vai dar as aulas de reposição, VOCÊ VAI, a Greve afeta doentes, o Sindicato não vai fazer plantão para atender as consultas atrasadas, VOCÊ VAI.

Imaginem até onde vai o salário de um bancário, que entra em greve a cada 6 meses, o correio entra em greve todo ano, os motoristas de ônibus.

Se cada um imaginasse o quanto prejudica outra pessoa fazendo GREVE para benefício próprio. Egoísmo. E ainda quer ser visto com respeito???

Se VOCÊ não estiver contente com seu trabalho, por que escolheu ele??? Existem tantas profissões e até mesmo negócio próprio. Seja melhor, abra um negócio, seja patrão.

O BURACO DO TATU DO BRASIL ESTÁ CADA VEZ MAIS FUNDO, VOTE NO MELHOR NOME PARA O TATU DO BRASIL, CLIQUE E PARTICIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares