sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como demitir um Super Funcionário


Demitir alguém já é dfícil, demitir um super funcionário é ainda pior

A hora da demissão é a mais tensa de todo profissional, seja para o patrão, funcionário ou para o responsável pelo RH da empresa.
Neste momento, qualquer palavra pode virar milhões de sentidos e sinônimos, mas que apenas representa um significado: "O desligamento de seu serviços".
Este vídeo mostra, com certo humor, esse momento tenso, mas que podemos levar em consideração o exemplo que ele nos mostra.
Para que um funcionário permaneça na empresa, suas habilidades devem ultrapassar as expectativas da empresa, pois acomodar-se com um limite, pode abrir portas para outros ocuparem seu lugar. Até mesmo para um macaco, assistam:

O funcionário deve ter em mente, que trabalhar em uma empresa não é uma obrigação, e sim seu lado profissional da vida, se você considera o trabalho uma coisa ruim ou difícil, isso não é culpa da empresa, pois a empresa era assim antes de você entrar, mostrando-se capacitado, logo vem a mudança de cargo e se você acha que não está sendo valorizado, é hora de trocar de empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares