quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Boneco Neymar Jr é lançado

O boneco Neymar Jr, em vinil, é um produto 100% fabricado no Brasil

Neymar agora é brinquedo, um modelo de 42 cm, acompanha dois conjuntos de uniforme e dois pares de chuteiras.
Uma parceria entre a marca NJR e a fabricante de brinquedos infantis Cosmokids, lançou um produto que deixará crianças e adultos muito felizes na próxima copa.
Segundo o site oficial do Neymar, o boneco Neymar Jr é um produto 100% brasileiro fabricado em vinil. (Saiba o diferencial dos produtos em vinil) As roupas do boneco são produzidas com o mesmo tecido que as camisas oficiais de futebol. Desde a tinta, tecido, vinil e acetato são de origem brasileira. Desenhado pelo escultor Ricardo Zacariotti, com exclusividade para a Cosmokids. O layout da caixa que embala o boneco foi desenvolvido pela agência Loducca. O grande diferencial na produção desse brinquedo é, sem dúvida, a nacionalidade do produto, uma vez que a concorrência da produção chinesa seja muito forte. Isso mostra um grande ponto positivo para as empresas brasileiras. O boneco será produzido de acordo com a demanda de vendas, que terá inicialmente 12 mil bonecos disponibilizados.
O boneco será vendido em todo o Brasil e terá o valor estimado entre R$150,00 e R$200,00. Pelo site oficial do Neymar Jr, o produto também poderá ser adquirido ainda neste mês. A pré-venda do boneco será disponibilizada na loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares