quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Natal sem Fome - Toyota doa 19 toneladas de alimentos

A empresa Toyota do Brasil realizou, no mês de dezembro, a doação de 19 toneladas de alimentos. Essa doação foi direcionada para entidades localizadas nas cidades onde a Toyota tem suas plantas, em São Bernardo do Campo, Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz, todas no estado de São Paulo.
O Natal Sem Fome é uma iniciativa que faz parte do projeto Desafio Solidário que incentiva a prática local de responsabilidade social por meio de doações para instituições carentes das regiões onde a Toyota possui unidades industriais.
As doações foram feitas por colaboradores das quatro plantas da Toyota no período de 10 de novembro a 3 de dezembro. Cerca de 300 trabalhadores voluntários auxiliaram na entrega das arrecadações entre 5 e 20 de dezembro.

Além dos alimentos doados por colabores, gestores de diversos departamentos da Toyota do Brasil arrecadaram cerca de R$ 13 mil. Essa quantia foi destinada a compra de brinquedos de Natal para crianças das instituições Lar Mamãe Clory e Criança Vida Nova (São Bernardo do Campo); Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas e Centro de Integração e Assistência a Pessoas com necessidades especiais (Indaiatuba); Associação Bethel Casa Lares, Associação Crianças de Belém e Associação Educacional e Beneficente Refúgio (Sorocaba) e Associação Monte Camelo (Porto Feliz).

Em São Bernardo do Campo:

– Banco de Alimentos (atendimento de famílias carentes e instituições do município)

– Entidade Casa São Vicente de Paulo (presta atendimento a 57 idosos)

Em Indaiatuba:

– Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas

– Centro de Integração e Assistência a Pessoas com necessidades especiais

– Centro de Convivência Amor sem Limites

– Comunidade Farol

– Casa da Fraternidade

Em Sorocaba:

– Associação São Vicente de Paula

– Associação Refúgio Belém

– Associação BETHEL

Em Porto Feliz:

– Associação Monte Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares