Quem Somos

Saiba um pouco sobre a Empresa e Sucesso
e entenda um pouco dos fatorem que envolvem o Desenvolvimento

A Empresa e Sucesso, fabrica o produto "Desenvolvimento", e como qualquer produto, precisa sair de uma matéria prima, vinda de fornecedores, passar pela fabricação, acabamentos e estocagem, passando por nossos colaboradores. Partindo do estoque, é função do vendedor representar a empresa para os logistas que passam para os clientes.
O fornecedor é fundamental para que se de inicio a fabricação do "Desenvolvimento", depende dele a qualidade e o padrão de sua matéria prima, pois será o mesmo para o produto "Desenvolvimento".
O colaborador é o responsável por dar vida a produto "Desenvolvimento"  pois sua mão de obra é quem transforma a matéria prima em produto.
O Patrão é responsável por todos na empresa, são suas idéias e decisões que constroem o caminho que a empresa precisa seguir para continuar a fabricar e vender o "Desenvolvimento".
O vendedor é o representante da empresa, é quem acredita que o "Desenvolvimento" é um bom produto e que terá de mostrar ao logista que será um bom investimento para sua loja.
O logista é quem colocará o "Desenvolvimento" em destaque, com preços aceitáveis e para que todos conheçam e consumam o "Desenvolvimento".
Toda essa linha representa o caminho que o "Desenvolvimento" leva de sua fabricação até o consumo, um longo caminho, que não seria tão difícil de seguir, se todos os evolvidos até aqui tivessem RESPONSABILIDADE.

No entanto, além desse caminho, existem os obstáculos que dificultam todo o processo:
O Governo é o principal obstáculo, se não o maior, pois deveria ser ele o facilitador, pois uma empresa bem amparada, gera empregos, que gera consumo e gera mais empregos e assim elevaria a economia do país.
O importado é quem atrapalha o "Desenvolvimento" de ser vendido melhor dentro de seu país, pois com uma diferença grande de preços deixa o importado estabelecer território, gerando emprego em outro país.
A economia do país depende do desenvolvimento da economia dos outros países, se a economia do outro lado do mundo está baixa, o reflexo vem logo em seguida. Esse reflexo é o medo que o comprador tem de gastar achando que se lá está ruim, aqui também vai ficar.
O DOLAR, esse tal do Dolar, quando sobe demais, é ótimo, pois os importados ficam mais caros e é péssimo pois a matéria prima é cotada em Dolar e sobe também.
A natureza, por que a natureza? Em lugares em que as enchentes devastaram, a seca está a maior de todos os tempos, o produto "Desenvolvimento" não é consumido por falta de recursos.
E é claro que não podemos esquecer da DESCULPA de que tudo está difícil por causa do.....bom, de qualquer fator citado.

O Produto "Desenvolvimento" é o principal objetivo de todos, porém, nem todos sabem como fabricá-lo, a Empresa e Sucesso fará o possível para que o "Desenvolvimento" seja produzido por todos.

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    meu nome é Evelyn, sou gestera de RH e gostaria muito de contribuir com alguma palestra, estou iniciando agora nessa área de palestrantes e vocês me ajudariam muito se eu pudesse ter um espaço para isso em algum evento.
    Meu foco está no Desenvolvimento de Pessoaa.
    Vocês são excelentes, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelyn, muito obrigado pelo contato, me envie um e-mail para roaracno@gmail.com pra podermos nos falar, pois acredito que tenho o grupo certo pra você se desenvolver. Grato pela atenção.

      Excluir

Postagens populares